O jornalista Dony de Nuccio afirmou que está muito melhor fora da TV Globo. Em agosto de 2019, ele teve que pedir demissão da emissora após vazarem informações sobre seus supostos contratos com um banco privado, relação que não é permitida pela empresa de comunicação.

Em entrevista ao programa ‘Pânico’, da Jovem Pan, ele citou o episódio e brincou que iria presentear o responsável por vazar as informações. “Terei o prazer de mandar um vinho [a quem vazou documentos], porque meu 2020 está muito melhor do que estaria caso eu estivesse lá. A vida mudou para muito melhor”, garantiu o jornalista. Ele aproveitou para destacar que não fez nada de errado.


Mesmo garantindo que está mais satisfeito profissionalmente do que quando estava na TV Globo, Dony não descartou a possibilidade de retornar à telinha. “Sou um eterno apaixonado pela televisão. Nunca disse nem pensei em sair em definitivo da TV […] A internet complementa as atividades. E as outras emissoras são muito abertas nesse sentido, entendem a importância das redes sociais, da livre iniciativa, dessa pegada de empreendedora, estimulam até que você tenha outros projetos”, acrescentou.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp