A briga pela herança bilionária do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, ganhou mais um personagem. Além dos filhos, da mãe e da ex-companheira do apresentador, agora o chef de cozinha Thiago Salvático entrou na Justiça para obter parte dos valores deixados.

Ele seria o namorado de Gugu e pede reconhecimento de união estável homoafetiva e partilha de bens cumulados durante o período em que estiveram juntos.  Segundo o portal Notícias da TV, na ação protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, o chef garante ter se relacionado com o apresentador por mais de sete anos, e que por três anos levavam uma vida conjugal.


Veja também: Justiça nega pedido de Rose Miriam para bloquear bens de Gugu

De acordo com a publicação, os advogados do chef detalharam no processo, que contém mais de 100 páginas, a história da relação entre os dois, que teria iniciado em novembro de 2011. O documento conta que Thiago e Gugu se conheceram em um voo entre São Paulo ao Rio de Janeiro. Por terem se sentado lado a lado na viagem, foram conversando durante o trajeto e trocaram e-mails assim que desembarcaram. Somente em fevereiro de 2012 o apresentador enviou a primeira mensagem, e a partir daí passaram a se falar diariamente por telefone.

Veja também: Família de Gugu diz que viúva reclama de herança, mas tem investimentos em clube de futebol

Foram anexados ao processo comprovantes das inúmeras viagens que fizeram juntos ao redor do mundo. O processo lista mais de 40 destinos, como Espanha, Ilhas Maldivas, Dubai, Finlândia, Áustria, África do Sul, México e França. Diversas fotos dos dois juntos também constam no processo.  Ainda de acordo com o Notícias da TV, a defesa incluiu ainda trechos de inúmeras conversas que tiveram por meio do aplicativo WhatsApp. Nos textos constam os apelidos carinhosos do casal: “Paxtel” e “Poxinha”.

Veja também

Por BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp