Após 11 anos juntos, Shakira, de 45 anos, e o jogador Gerard Piqué, de 35, estão se separando. De acordo com o jornal espanhol ‘El Periódico’, a loira teria flagrado uma traição do atleta. Ainda de conforme a publicação, Piqué está morando sozinho em um apartamento em Barcelona.

Além disso, a imprensa espanhola ainda diz que Piqué tem vivido “descontroladamente” em uma vida de festa e que o jogador estaria virando várias noites em baladas ao lado do companheiro de Barcelona Riqui Puig. 


O zagueiro do clube espanhol seria visto constantemente com mulheres nas saídas noturnas. 

NÃO SÃO CASADOS
Apesar do casal estar há mais de uma década juntos, Shakira e Piqué nunca se casaram. Em recente entrevista para o podcast ‘Planet Weirdo’, a colombiana revelou o motivo por não oficializar a relação. 

“A ideia de casamento me assusta. Não quero que ele pare de me ver como sua ‘garota’. É como aquele fruto proibido, prefiro mantê-lo atento e pensar que tudo é possível dependendo de seu comportamento”, disse Shakira durante o podcast. O jogador e a cantora começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010. 

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp