Parece até loucura, mas o jornalista Thiago Sodré jura que é verdade! Segundo ele, o motivo do término da dupla Simone e Simaria é por conta de uma paixão platônica.

O jornalista de celebridades afirma que Simaria, após terminar seu casamento, acabou se apaixonando pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa“, afirma Sodré.

O colunista ainda foi direto ao falar de um possível retorno da dupla: “Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disto. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo“.

Se essa história toda é verdade, não dá pra saber. Mas o clima entre as duas não anda nada bem. Segundo o portal Metrópoles, Simone teria ido embora mais cedo da festa de seu filho, Henry, assim que Simaria chegou ao evento, que aconteceu na última quinta-feira (4). Depois, a assessoria da cantora informou que o motivo dela ter deixado a festa era uma bateria de exames a ser feita no dia seguinte.

Fonte: Fofocalizando