Parece que todo o barraco em volta da vida amorosa de Jô, ex-atacante do Corinthians, não deu em nada e sua esposa, Cláudia Silva, não sustentou a separação, mesmo após saber que a amante do atleta estava grávida e já retomou o relacionamento. A confirmação teria sido dada por pessoas próximas ao casal à coluna de Léo Dias, no Metrópoles.

Ainda segundo a coluna, a esposa do jogador já se mudou para Fortaleza (CE), onde o Jô está vivendo depois de ser contratado pelo Ceará, time da 1ª divisão do campeonato brasileiro. Jô havia publicado uma mensagem desejando feliz aniversário a esposa neste sábado (22/10), mas acabou apagando a publicação instantes depois.


“Hoje é teu dia minha vida, feliz aniversário que Deus te abençoe muito e te dê muita paz e saúde, escolhi essa foto porque acredito nos planos de Deus e nada nem ninguém vai acabar com ele então que seguimos firme e forte com nossa família EU TE AMO MUITO agradeço a Deus todos os dias por vc está na minha vida”, teria dito o atleta

Em junho veio à tona a gravidez da influenciadora Maiára Quiderolly com Jô. Com a notícia, Cláudia foi para as redes socais e, visivelmente abalada, e fez críticas ao então ex-marido e a modelo. “O filho dela não é troféu, se é troféu é só pra ela. Pra ele, não. Ela citou que ele me abandonou em minha renovação de votos, que ele me abandonou no aniversário dele. Jô sofre de desvio de caráter, é uma doença dele, que ele nunca tratou”, disse Cláudia, que aparentemente já esqueceu destes problemas.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp