Após a repercussão da prisão do youtuber serra-talhadense e criador de conteúdo Vicente Moreira de Andrade Neto, conhecido como Tiringa [veja aqui]seu amigo de trabalho e idealizador do canal “Comédia Selvagem“, Charlles Rekson, publicou um vídeo no  youtube nesta última quarta-feira (23) comentado sobre o caso.

“Ele ficou 22 anos sem beber e teve uma recaída, infelizmente. Tiringa sofreu a vida toda. Trabalhando, ralando e ele errou com ele, e eu não sei se ele errou. Não é bom para ele. Eu até entendo a situação dele, uma idade um pouco avançada, talvez bebeu por alegria ou não sei se foi por alegria. Mas enfim, teve uma recaída igual ele mesmo falou. Errou e errou feio, mas pelo menos assumiu o erro dele e cumpriu com o que tinha que cumprir. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Quem não está passível de erro? Errar é humano, persistir no erro é burrice”, comentou Charlles.

Tiringa foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi constatado a embriaguez. O youtuber foi autuado em flagrante por dirigir após a ingestão de bebida alcoólica acima do permitido e porte ilegal de arma branca. A Polícia Civil revelou ao Farol que o humorista foi liberado após o pagamento da fiança no valor de R$ 3 mil.