O que era um suposto desaparecimento virou um escândalo digno de novela mexicana em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No bairro Roça Grande, uma mulher que achava ter perdido o marido acabou descobrindo que ele não estava sumido coisa nenhuma — só tinha resolvido se esconder nos braços de outra, que por coincidência (ou ironia do destino) também é casada./
A história começou quando o homem “desapareceu” misteriosamente. Familiares chegaram a fazer apelos nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. Mas ninguém imaginava que o paradeiro do “sumido” seria revelado de um jeito tão explosivo.
Segundo a prima da mulher traída, em entrevista ao repórter Tiago Silva, da Ric RECORD, tudo parecia normal no início.
“Ele estava na casa da mãe dele e simplesmente recebeu uma ligação e saiu. A minha prima não se preocupou porque ele saía, mas não sabia de quem era a ligação.
Mas no dia seguinte, a confusão começou a tomar forma. A família do homem descobriu que a ex dele também estava desaparecida.
“O marido dessa mulher colocou nas redes sociais que ela tinha desaparecido. Quando foi pela manhã de segunda-feira, a minha prima viu as notícias que ela tinha desaparecido. Não tinha batido a conexão ali porque ele também tinha sumido.
Desaparecimento era pulada de cerca
Foi aí que o estalo veio: dois desaparecidos, no mesmo horário, ambos casados… Coincidência demais. A família resolveu investigar e seguiu as pistas até o centro de Colombo, onde encontraram o carro do “fugitivo” estacionado.
“Bati na porta, ele atendeu, tentou fechar a porta pra dizer que não tinha ninguém dentro da casa, mas com certeza tinha. A gente entrou, ela estava deitada na cama. Eu, com raiva, pela minha prima também, a gente já bateu nela”.
Casamentos desfeitos
O homem tentou justificar o flagra dizendo que a amante “estava dopada e ameaçando se matar”, mas a família desmentiu: segundo eles, ela estava apenas bêbada. A cena terminou em gritaria, pancadaria e com dois casamentos desfeitos.
“Desagradável da parte dele, por ele ser casado, e da parte dela também. Ela deixou a filha dela em casa com o marido e sumiu e não deu notícia. Minha prima não perdoou e não vai perdoar. O marido dela também não perdoou.