Elisson Ferreira, de 22 anos, que confessou ter matado e carbonizado o corpo de Eviny Brito de Oliveira, de 16, com quem ele manteve um relacionamento, exigiu que a vítima, que estava grávida, abortasse. Conforme a Polícia Civil, a adolescente, no entanto, teria decidido levar a gestação adiante, fator que foi determinante para que o suspeito usasse uma corda para estrangulá-la.

O titular da Delegacia Territorial de Conceição da Feira, delegado José Antônio Teixeira, afirmou, em entrevista à Record TV, que o suspeito confessou que o relacionamento com Eviny foi breve, e que não queria ter mais filhos, já é pai de dois garotos. 


Ainda segundo Teixeira, o suspeito queria convencer a vítima a fazer o aborto e marcou um encontro com ela na última terça-feira (21), dia em que a adolescente foi vista deixando a escola ao telefone. Eviny estaria receosa de se encontrar com Elisson e manteve uma amiga informada sobre a situação.

O delegado diz ainda que os dois viajaram até Governador Mangabeira e que, durante todo o trajeto, o suspeito tentou convencer a vítima de interromper a gestação. Quando percebeu que isso não seria possível, pegou uma corda no fundo do veículo para cometer o estrangulamento.

O corpo de Eviny foi ocultado em uma região de mata no município de São Gonçalo dos Campos. O cadáver foi parcialmente queimado, o que facilitou o reconhecimento da vítima na quinta-feira (23). Foi a mãe da adolescente que fez o reconhecimento da filha. O sepultamento da adolescente aconteceu na manhã desta sexta (24), em Conceição da Feira. Agora, Elisson Ferreira deve ser indiciado por feminicídio com agravante, já que a vítima estava grávida.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp