Um rapaz resolveu usar a rede social Reddit para compartilhar uma decepção amorosa que ele estava enfrentando após uma briga com a sua namorada que não gostava do seu gato de estimação, de três anos, chamado Raven, de pelagem totalmente preta. Após a mulher tomar uma atitude bastante questionável com o felino, o homem decidiu expulsá-la de casa. 

O rapaz identificado como @Astonished_Hound, na rede social, contou que sua namorada, que tinha dois anos de relacionamento com ele, foi morar em sua casa, mas deixou claro que não gostava da presença do seu gato. Ele, porém, acreditou que não era nada sério, apenas uma preferência por não ter animais de estimação. 


Contudo, tudo mudou quando ele havia chegado em casa e Raven havia saído. O rapaz contou que seu animal não era acostumado a sair e não entendeu o motivo da sua ausência. “Ele se foi por horas e eu estava preocupado até que meu amigo veio à minha casa e o devolveu, dizendo que o encontrou a dois quarteirões da minha casa”, contou @Astonished_Hound.

O rapaz disse que a mulher confessou ter tirado o gatinho de casa e ele, então resolveu tomar uma atitude drástica: a expulsar também. Ele escreveu: “disse a ela que, como ela achava que tinha o poder de expulsar meu gato, eu a queria fora da minha casa até o final do mês”. 

De acordo com ele, a mulher chorou e implorou para que ele não tomasse essa decisão, pois ela não tinha para onde ir e, segundo ela, ficaria nas ruas. Ele, porém, disse que não se importava. “Meus amigos acham que estou sendo muito duro, mas meu gato poderia ter morrido por causa dela e não quero que ela tente outra coisa”, explicou. 

Os internautas concordou com o autor da publicação e desaprovaram a atitude da moça. “O gato estava lá primeiro”, “Ferir animais revela falta de caráter. Se ela está disposta a machucar seu gatinho, o que mais ela está disposta a fazer?”, “Não dê a ela um mês. Isso lhe dá direitos completos como inquilino após 30 dias. Diga a ela para ir agora”, foram alguns comentários dos usuários no post. 

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp