Um pedido de ajuda de uma moradora de Chapecó, no Oeste catarinense, viralizou nas redes sociais, após uma partida de futebol na Arena Condá, na terça-feira (26). É que a jovem queria descobrir a identidade de um torcedor que, assim como ela, acompanhava a disputa entre Chapecoense e Grêmio.

“Se tem namorada eu já quero chegar pedindo desculpas. Mas se não tem, só queria te parabenizar mesmo”, escreveu, ao publicar uma foto do “crush” e questionar se alguém o conhecia.


A publicação foi feita por Letícia Andrighe, 25 anos, na noite de terça. Até as 11h40 desta quinta-feira (28) já havia alcançado 32 mil curtidas e mais de 1,6 mil compartilhamentos.

“Isso saiu do meu controle num grau. Nunca imaginei [que ganharia essa proporção], porque não foi nessa pretensão. Foi pela brincadeira mesmo, para dar risada”, esclarece.

Ainda, segundo Letícia, ela chegou a mandar mensagem para o jovem que aparece na foto, após descobrir a identidade dele, mas não teve retorno. Enquanto isso, os amigos dele se divertem com a repercussão.

“Sei que ele é de São Paulo e tímido. Não sei se ele vai me dar a chance de poder conversar com ele e poder me desculpar pelo auê todo. Mas está sendo engraçado”, diz.

Apesar de não ter recebido retorno do “crush”, Letícia conta que a caixa de entrada das redes sociais lotou com mensagens de outros garotos, além de algumas críticas.

“Muita gente entrou em contato dizendo ‘oi, eu sou o menino da Arena, se ele não quiser eu quero’. está sendo bem divertido. Também tiveram pessoas que mandaram mensagens dizendo que não era legal, mas não dei bola”, comenta.

Na internet, Letícia chegou a publicar um vídeo depois de perceber que a publicação havia repercutido mais do que o esperado e explicou por que não foi conversar com o torcedor, já que tinha se interessado. “É que eu tava meio a trabalho, meio não. No intervalo perdi ele de vista e não encontrei mais”, disse.

Fonte: G1

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp