Feirão Serasa Limpa Nome está chegando ao fim amanhã, 31, o que significa que quem ainda não renegociou suas dívidas ainda tem tempo para fazer isso. A campanha iniciada no dia 7 de março já promoveu mais de 227 milhões de acordos e concedeu mais R$ 4 bilhões em descontos.

Segundo dados da própria Serasa, 827 mil acordos foram realizados com empresas do setor de telecomunicações. Outros 298 mil foram fechados com bancos.

Empresas participantes

Cerca de 63% das empresas com as quais os brasileiros têm dívidas estão participando do Serasa Limpa Nome. Alguns exemplos são: SantanderBradesco, Inter, Itaú, Porto Seguro, Renner, Claro, Tenda, Avon, Carrefour, Riachuelo, Unimed e muitas outras.,

O cliente pode negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas (não negativadas), mas não é possível fazer acordos relacionados a protestos, cheques sem fundos e falências. Se seu débito não puder ser negociado no evento, a melhor opção é entrar em contato direto com o credor para tentar fechar um acordo.

Como participar do Serasa Limpa Nome?

Para consultar se existe alguma restrição no seu nome e verificar as opções disponíveis, entre em contato por meio de um dos seguintes canais:

Após escolher a melhor oferta, basta informar se o pagamento será parcelado ou à vista e escolher a data de vencimento. O nome do cliente deixa de estar negativado logo depois de quitada a primeira parcela.

Após o pagamento, a empresa tem até 5 dias úteis para retirar o débito do CPF do consumidor. A companhia também é responsável por solicitar a exclusão da conta do cadastro de inadimplentes da Serasa.